Sexta-feira, 29 de Março de 2024
16 JUN 2016
Tiro de Guerra arrecada mais de 14 mil peças para Campanha do Agasalho
As milhares de peças arrecadadas pelo TG já começam a ser distribuídas na próxima semana

Na manhã desta quarta-feira, dia 15, o Fundo Social de Solidariedade recebeu mais de 14 mil peças arrecadadas pelo Tiro de Guerra 02-027, um recorde de arrecadação quando comparado aos anos anteriores. Entre as peças arrecadadas estão roupas, cobertores, calçados e lençóis. Toda essa arrecadação será destinada às famílias mais carentes do município durante a Campanha do Agasalho.
Segundo a responsável pelo Fundo Social, Fátima Rahal, assim como nos anos anteriores, os atiradores do TG percorreram a cidade em busca destas doações, sob a coordenação do Sargento Gilberto Mareco Palermo.
“Neste ano tivemos um recorde na arrecadação, o que demonstra o esforço dos atiradores e contribuição da sociedade penapolense. Enfrentamos um período de temperaturas baixas e essas roupas serão destinadas a centenas de famílias da nossa cidade”, afirma.
“Agradecemos imensamente o apoio dos atiradores do Tiro de Guerra que se empenharam nesta arrecadação. São essas parcerias que fazem a diferença e contribuem para o sucesso da Campanha do Agasalho em benefício à população mais carente”, destaca.
Todas as peças doadas pelo TG já estão sendo organizadas na sede do Fundo Social. A distribuição às famílias começa a ser feita a partir da próxima terça-feira, dia 21, a partir das 8h. O Fundo Social está localizado na rua Nain Eid, 51-  Jardim Ipê. Para mais informações sobre a Campanha do Agasalho, os interessados podem mater contato com o Fundo Social de Solidariedade, por meio do telefone (18) 3652.5181.