Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
18 JUN 2016
Concurso do Daep: Prova para engenheiro civil acontece amanhã

A prova do concurso público para o cargo de engenheiro civil do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) acontece neste domingo, dia 19 de junho, das 14h às 17h. O local será a Emef Casa da Amizade, localizada na Avenida Goiás, 448-A - Vila América. Os candidatos devem ficar atentos às orientações do edital.
Ao todo foram 96 inscritos. O Daep orienta que os candidatos cheguem ao local da prova com no mínimo uma hora de antecedência do início da prova. É necessário estar munido de comprovante de inscrição, documento oficial de identidade original com foto, caneta preta de embalagem transparente, lápis preto e borracha.
Os portões serão abertos 40 minutos antes do início, ou seja, às 13h20. O fechamento dos portões será realizado 13h40, não sendo permitida. Sob nenhuma hipótese, a entrada de nenhum candidato após este horário. O início das provas está previsto para as 14h. A coordenação técnico-administrativa do concurso está a cargo da empresa Pública Consultoria, Assessoria e Serviços.
A prova objetiva terá 10 questões de Língua Portuguesa, 05 questões de Conhecimentos gerais e 25 (vinte e cinco) questões de Conhecimentos específicos.
O concurso também contará com a análise e avaliação de títulos, como pós–graduação lato sensu (especialização), mestrado e doutorado seguindo a pontuação prevista no edital. As atribuições da função, assim como o conteúdo programático da prova estão disponíveis no edital.
Mais informações e edital completo no site  www.concursospublica.com.br e www.daep.com.br.