Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
28 JUN 2016
Cidade realiza “Concurso Miss e Mister Penápolis” nesta quarta-feira

Organizadores do evento pedem que os participantes contribuam com um quilo de alimento não perecível para destinar à Santa Casa de Misericórdia

Nesta quarta-feira, dia 29, a cidade receberá a 1ª Fase do Concurso Miss e Mister Penápolis. O evento, realizado pela Griffe Editora e Produtora de Eventos conta com o apoio da Prefeitura de Penápolis e será realizado no Clube Penapolense a partir das 20h.
Os interessados em participar do evento podem adquirir o convite no valor de R$20,00 nos pontos de venda. A organização do evento pede que todos os participantes contribuam com um quilo de alimento não perecível que será destinado à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis.
Segundo a organização, este concurso foi criado para que Penápolis possa participar das etapas regionais e estaduais, divulgando o nome do município nas competições. Durante o evento, além do concurso, será feito um desfile de modas com as novidades da estação e o lançamento da terceira edição da revista Griffe Brasil.
O concurso selecionará um casal para participar da fase regional que será realizada em agosto. Este casal também será capa da próxima edição da revista Griffe Brasil.
A seletiva contará com um grupo de cinco jurados, com a participação do organizador do evento Miss Regional, Elisio Casadei, e de Debora Enz, eleita Miss Comerciária de Presidente Prudente.
Ainda de acordo com os organizadores, no segundo semestre haverá a seletiva para Concurso Infantil de Miss e Mister Penápolis. Todos os eventos terão caráter social, com a arrecadação de alimentos para instituições como a Santa Casa.

Serviço
Os convites para o evento podem ser adquiridos na Objetiva Vip - no Garden Shopping, Colorê Moda Infantil (rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 872 – Jardim Eldorado), UP - Excellent Global (avenida Olsen, 740 – Centro), Dyfatho Semijoias (avenida Luis Osório, 230 – Centro).