Sexta-feira, 29 de Março de 2024
07 OUT 2016
Prefeitura oferece aulas gratuitas de violão, teatro e coral

Atenção aqueles que gostam de artes e desejam aprender violão, teatro e canto coral: a Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis está oferecendo vagas para aulas gratuitas nestas áreas. Os cursos de violão, teatro e canto coral tem inscrições abertas e visam a formação de crianças, jovens e adultos.
Confira as informações:

* Aulas de Violão
Aulas de segunda e quinta-feiras, nos períodos da tarde e noite (em diversos horários). O professor é o músico e compositor João Camargo, e podem participar das aulas de violão pessoas a partir dos 12 anos. Interessados devem procurar a Casa de Cultura (rua Manoel Foz 225, na Vila Aparecida; o horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h. Telefone para informações é 3652.5568).

* Aulas de Iniciação ao Teatro
As aulas são de terça, quarta e quinta-feiras, das 15h30 às 17h. O público alvo são crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, que serão orientadas pela professora Cláudia Aguiar. As inscrições também são na Casa de Cultura.

* Aulas do Coral Livre Municipal
As aulas são às quintas-feiras, em dois horários: 19h às 20h – Coral Jovem / 20h às 21h30 – Coral Adulto. A Classificação é a partir dos 12 anos , e a orientação é do professor e maestro Claudinei Barrinha Bragato. As inscrições devem ser feitas diretamente com o professor, no dia e horário da aula, que ocorre na Sala Cora Coralina, anexa à Biblioteca Municipal na Praça 09 de Julho.

Secom - PMP