21 OUT 2016
Domingo tem sertanejo universitário e música eletrônica na Praça
DJ Wander vai comandar a “Tarde da House”, a partir das 17h

A população de Penápolis e região está convidada a prestigiar neste domingo (23) um grande evento musical na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. A iniciativa vai mesclar música eletrônica e sertanejo universitário.
As atrações, todas gratuitas, terão início a partir das 17h, em comemoração aos 108 anos de fundação da cidade, completados na próxima terça-feira (25).
O evento é uma iniciativa da empresa Segundas Intenções Produções de Eventos, de Penápolis, com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que viabilizou a parceria.
A empresa está realizando a comemoração, sem custos para os cofres do município. “Esse é nosso presente para a querida Penápolis neste aniversário”, afirma o empresário Francys Arisa.
O secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, agradeceu a iniciativa e ressaltou a importância da parceria para o poder público.
“Em virtude de uma crise muito grave pela qual passa o país, atingindo nossa Prefeitura, estamos em um momento em que não é possível efetuarmos gastos adicionais. Com este apoio da empresa Segundas Intenções, estamos conseguindo promover um evento especial para a comunidade no aniversário da cidade, sem ônus para os cofres públicos. Agradecemos aos empresários pela sensibilidade e apoio”, destacou Colevatti.

House Music
Com a participação do DJ Wander, que vai comandar o show, a partir das 17h terá início a “Tarde da House Music”.
O projeto contará também com a participação de DJ’s convidados de outras cidades. A ideia, segundo informou Francys Arisa, surgiu a partir de um projeto realizado na cidade de Bauru.
“Quisemos trazer para a Penápolis este projeto e destacar a música eletrônica. Será uma espécie de tributo à House Music, com muito som e também informações sobre a importância deste estilo no cenário musical, suas origens e suas vertentes”, comenta ele. A “Tarde da House Music” deve se estender até às 20h30, quando será dado início à nova atração.

Sertanejo
Logo após as apresentações dos DJ’s, entra em cena às 20h30 o músico e cantor Luiz Fernando, com sua banda.
Muito conhecido em toda região pela performance ao ritmo sertanejo universitário, o cantor Luiz Fernando, também conhecido como “Luizão”, preparou um repertório cheio de músicas de sucesso da atualidade, muito pedidas pelo público em seus shows.
Luiz Fernando e sua banda também se apresentam na praça neste domingo sem custos para a Prefeitura.
“Quando soube da realização do nosso evento na praça, Luizão prontamente se ofereceu para fazer o show e animar a galera. É mais um penapolense que faz questão de presentear nossa cidade nesta data tão especial. É um prazer enorme conseguir unir o povo em nome de Penápolis. Esperamos que o público prestigie”, concluiu o empresário Francys.