Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
21 OUT 2016
Trecho da avenida Eduardo de Castilho é recapeado
A área próxima ao Cemitério foi recapeada, proporcionando um espaço mais adequado para os moradores

A Prefeitura de Penápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, efetuou na manhã de ontem (20) o recapeamento da avenida Eduardo de Castilho, próximo à Necrópole Santa Cruz, na Vila Aparecida. A ação integra o projeto RecaPenápolis. O local é um ponto de encontro entre os moradores que utilizam o espaço para momentos de lazer.
Segundo o secretário municipal de Obras, Dirceu Araújo do Valle, esta área estava bastante deteriorada e prejudicava a circulação dos pedestres.
“Nesta região temos uma grande concentração de idosos, muitos com a mobilidade reduzida. As condições da pavimentação prejudicavam o deslocamento dessas pessoas”, explica.
Recentemente, a Secretaria de Obras também realizou a pintura das mesas e bancos, além das muretas das árvores deste espaço.
“Este é um espaço de lazer muito utilizado e precisava ser revitalizado para garantir um local mais adequado para os moradores”, finaliza o secretário.