Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
25 OUT 2016
108 Anos de Penápolis: Prefeito declara seu amor pela cidade e parabeniza população pelo aniversário

Ao vivenciar o quarto ano de seu primeiro mandato, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, afirmou estar feliz e orgulhoso em poder comemorar hoje o quarto aniversário de sua cidade como Chefe do Executivo. Célio destacou que governa “a cidade mais linda do mundo”, e que isso o deixa imensamente feliz.
“Eu sou um apaixonado pela cidade em que nasci e sempre vivi. E ser prefeito desta terra de gente tão honesta, solidária e trabalhadora, me traz um grande orgulho”, declarou o prefeito.
“Eu fico lisonjeado de ser o atual prefeito de Penápolis, e ainda ser reeleito com a maior votação nominal da história do município. Apesar de todas as dificuldades, a população nos deu a oportunidade de realizar um segundo mandato, e é em respeito a isso que continuarei, junto com o Feltrin, amando e trabalhando por esta cidade, cada dia com mais amor por ela”, completou ele.
“São 108 anos de história da nossa Penápolis, e eu muito me alegro em fazer parte desta história. É um dos maiores presentes que eu poderia ganhar”, enfatizou.

Avanço
Célio de Oliveira comentou que o resultado das urnas no último dia 02, prova que nestes quatro anos Penápolis avançou e melhorou. “Penápolis se desenvolveu durante esse tempo. Com certeza temos hoje uma cidade melhor do que em 2013, quando assumi como prefeito”, disse.
“Obviamente, temos diversos problemas que fogem do nosso alcance, pois foram causados pela situação polícia e econômica enfrentada pelo nosso país. O Brasil está falido, e como consequência, essa crise chegou fortemente aos municípios. As cidades enfrentam hoje a maior crise do setor público de todos os tempos”, constatou Célio.
“Entretanto, mesmo com todos os contratempos, tenho a absoluta certeza que Penápolis é uma cidade que avança apesar da crise. É uma cidade que tem se desdobrado para oferecer qualidade de vida ao seu cidadão. Hoje, passamos sim por situações pontuais que não gostaríamos de enfrentar, mas este é o momento que o país se encontra”, afirmou o prefeito.

Força e Sabedoria
Para driblar os tempos difíceis que o município vive neste aniversário de 108 anos, e superar esta situação, o prefeito Célio afirmou que é preciso força e sabedoria.
“Assim como as coisas boas não duram para sempre, as ruins também não vão durar. Este momento que enfrentamos é difícil, mas não vai durar para sempre. Vamos trabalhar e agir para que o quadro melhore a cada dia, e que no próximo aniversário da cidade possamos comentar com alegria sobre essa superação”, destacou.
“Esta é a esperança que move a construção de uma cidade melhor. Temos absoluta convicção que nós melhoramos Penápolis em todas as áreas. Claro que existem dificuldades, mas a cidade evoluiu apesar delas”, acrescentou ele.

Parabéns
“Quero parabenizar e agradecer a população de Penápolis, que tem uma grande participação neste avanço que mencionamos sempre. Temos um povo ordeiro e solidário que com a força do trabalho, e com a confiança que deposita nos homens públicos, vai continuar conosco, juntos para superar essa crise, atravessar essa tempestade”, comemorou Célio.
“Por esta razão saúdo o povo de Penápolis. Povo que é amigo e trabalhador. Tenho muito prazer e orgulho em comandar esta comunidade. Eu amo essa cidade e nossa população. Conto com a participação de todos para a construção de uma cidade melhor”, concluiu Célio de Oliveira.