Terça-feira, 23 de Abril de 2024
11 NOV 2016
Prefeitura adiantará pagamento do 13º de servidores

Com o objetivo de tranquilizar os servidores municipais, a Prefeitura de Penápolis irá adiantar a data do pagamento da segunda parcela do 13º salário. Pela lei, o pagamento do benefício deve ser efetuado até o dia 20 de dezembro, entretanto a Prefeitura fará antes, no dia 06 de dezembro.
Para aqueles servidores que fazem aniversário em dezembro, e que ainda não receberam a primeira parcela do 13º salário, a prefeitura informa que a quitação da mesma será feita junto com a folha de pessoal de novembro, programada para o próximo dia 30.
De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, a folha de pagamento do mês de novembro, incluída a primeira parcela dos aniversariantes de dezembro, soma aproximadamente R$ 3,8 milhões (líquido, sem encargos).
Já o montante referente à segunda parcela do 13º, a ser honrada no próximo dia 06, soma R$ 1,96 milhão.
“Queremos deixar tranquilos os servidores e a comunidade em geral, cujos reflexos do pagamento da prefeitura são positivos. Os valores já estão assegurados e serão depositados aos nossos funcionários nos dias mencionados”, garantiu o prefeito Célio de Oliveira.
“Nosso esforço para cumprir com esse compromisso tem sido imenso, devido às dificuldades financeiras enfrentadas pelo Município, em meio à crise econômica que nos atinge de maneira esmagadora. Havia rumores de que os pagamentos não seriam honrados, mas graças a muito trabalho e comprometimento, podemos dar essa segurança a nossos servidores e à cidade em geral”, falou Célio, satisfeito.