Quinta-feira, 28 de Março de 2024
20 NOV 2016
Concurso Público: Candidatos já podem conferir locais de provas

Os candidatos inscritos do Concurso Público 001/2016 para diversos cargos da Prefeitura de Penápolis já podem conferir o local das provas. Elas serão realizadas no dia 27 de novembro, um domingo, no período da manhã e da tarde, conforme o cargo público.
As provas do concurso serão realizadas em diversas escolas estaduais, no período da manhã e tarde, de acordo com o cargo pretendido. Vale ressaltar que os candidatos devem ficar atentos para o horário de abertura e fechamentos dos portões e do início das provas, além dos documentos necessários para sua realização.
O Edital de Homologação das Inscrições e Convocação para as Provas está disponível no site da Consesp, www.consesp.com.br. A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da Consesp – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.
Há vagas para os cargos de Auxiliar de serviços gerais – feminino e masculino, Merendeira, Médico plantonista (clínico geral), Técnico de enfermagem, Educador infantil II e Professor II.
O concurso público registrou 2.209 inscritos, sendo que o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino teve o maior quantidade de inscritos, com 494 candidatos.

Manhã
No período da manhã, os portões serão abertos às 08h e fechados às 08h45. As provas serão iniciadas às 09h. Os candidatos ao cargo de Merendeira farão as provas na Escola Estadual “Carlos Sampaio Filho”, localizada Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, 40 – Centro.
Também no período da manhã, os inscritos para Médico Plantonista (Clínico Geral) e Professor II farão as provas na Escola Estadual “Adelino Peters” (Rua Dr. Antonio Define, 1280 - Centro).
Já os candidatos a Educador Infantil II e Técnico em Enfermagem fazem a prova na Escola Estadual “Yone Dias De Aguiar” (Rua Bahia, 143 – Vila Fátima).

Tarde
No período da tarde, os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h15. As provas terão início às 14h30. Os inscritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais – Masculino farão as provas na Escola Estadual “Carlos Sampaio Filho”, (Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, 40 – Centro).
As candidatas a Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino terão a prova realizada na Escola Estadual “Adelino Peters” - Rua Dr. Antonio Define, nº 1280 – Centro
O edital completo, contendo as mais informações sobre provas, orientações, cargos, número de vagas, recursos, candidato com deficiência, conteúdo programático e as atribuições dos cargos, está disponível no site www.consesp.com.br.