Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
26 NOV 2016
Diversos cargos: Provas do concurso público acontecem amanhã

Serão realizadas, neste domingo (27), as provas para o concurso público 001/2016 para diversos cargos da Prefeitura de Penápolis. Os candidatos devem ficar atentos aos locais e horários das provas, conforme os cargos pretendidos. Estas informações estão disponíveis no site da Consesp (www.consesp.com.br), organizadora do concurso.
O concurso público registrou 2.209 inscritos, sendo que o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino teve o maior quantidade de inscritos, com 494 candidatos. Há vagas para os cargos de Auxiliar de serviços gerais – feminino e masculino, Merendeira, Médico plantonista (clínico geral), Técnico de enfermagem, Educador infantil II e Professor II.
No período da manhã, os portões serão abertos às 08h e fechados às 08h45. As provas serão iniciadas às 09h. Os candidatos ao cargo de Merendeira farão as provas na Escola Estadual “Carlos Sampaio Filho”. Os inscritos para Médico Plantonista (Clínico Geral) e Professor II farão as provas na Escola Estadual “Adelino Peters”. Já os candidatos a Educador Infantil II e Técnico em Enfermagem fazem a prova na Escola Estadual “Yone Dias De Aguiar”.
No período da tarde, os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h15. As provas terão início às 14h30. Os inscritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais – Masculino farão as provas na Escola Estadual “Carlos Sampaio Filho”. As candidatas a Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino terão a prova realizada na Escola Estadual “Adelino Peters”.

Orientações
Para realizar a prova, o candidato deve estar munido de um documento oficial e original com foto, além de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha. Recomenda-se aos candidatos não levarem para o local de provas aparelhos celular. Caso levem, os aparelhos devem ser desligados e acondicionados em embalagem oferecida pela Consesp.
Os candidatos aos cargos de Educador Infantil II e Professor II que terão Prova de valoração de títulos devem apresentar a documentação após 30 minutos do encerramento das provas objetivas. Mais orientações sobre este processo estão disponíveis no site da Consesp.
O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de 5 (cinco) dias.