Sexta-feira, 29 de Março de 2024
02 DEZ 2016
Santa Casa recebe doação de papel higiênico

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis recebeu ontem, 01, a doação de dezenas de pacotes de papel higiênico, cuja entrega foi feita pelo Grupo São Paulo, do movimento de Cursilho da Igreja Católica. O grupo é composto por aproximadamente 20 pessoas da comunidade e coordenado pela irmã Leonin Abdalla. Eles fizeram um propósito para a Novena de Natal de ajudar a Santa Casa de Penápolis com a doação de papel higiênico.
Os pacotes arrecadados entre os integrantes do Grupo São Paulo e seus familiares foram entregues por três representantes do grupo, os senhores Eduardo, Ademar e Valdemar; e recebidos pelos colaboradores da Santa Casa.
A gestora presidente do hospital, Renata Cristina Vidal, agradece a valiosa doação de papel higiênico e ressalta que toda ajuda é muito bem vinda para a Santa Casa.
“Agradecemos todo tipo de colaboração para o nosso hospital, principalmente quando recebemos a doação de alimentos, produtos de higiene pessoal que são utilizados diariamente pelos pacientes internados na Santa Casa”, disse Renata.
Quem quiser colaborar com a Santa Casa de Penápolis, pode entrar em contato para saber os produtos de maior necessidade por meio do telefone (18)3654.2210.