Terça-feira, 16 de Abril de 2024
21 DEZ 2016
Prefeito Célio parabeniza novo empreendimento do Grupo Big Mart

Com alegria o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, participou na manhã desta terça-feira (20) da festa de inauguração do mais novo empreendimento do Grupo Big Mart na cidade: o Hipermercado Big Mart, localizado no cruzamento da avenida Adolpho Hecht com a rua Giácomo Paro. O gigantesco prédio que abriga a loja vem proporcionar à cidade mais opções de compra, entre outras vantagens.
“Para mim, enquanto prefeito da cidade, é motivo de muita satisfação vivenciar um momento como esse. O hipermercado traz para nossa Penápolis a geração de empregos, arrecadação tributária e algo também muito importante para o povo que é a competitividade do mercado, aliada à variedade ao consumidor”, destacou Célio.
“Há muitos anos conheço o empresário Marco Rasquel, proprietário do Grupo Big Mart, e recordo que há mais de 14 anos reivindico a ele a ampliação dos investimentos em Penápolis, com uma unidade maior. Agora, vendo concretizado esse pedido que sempre fiz, só posso me sentir feliz pela minha cidade”, enfatizou o prefeito. “Penápolis merece um empreendimento deste porte”.
“Agradecemos pela confiança no potencial da cidade e parabenizamos ao Marco Rasquel pela grandeza do seu investimento, desejando que a unidade prospere a cada dia, trazendo muitos benefícios à nossa população”, disse.
Entre aquisição da área (cerca de 8.500 metros quadrados), construção, equipamentos e mercadorias, o investimento do Grupo Big Mart chega a aproximadamente R$15 milhões. Ao todo, cerca de 200 funcionários trabalham na loja.