Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
24 DEZ 2016
Academia faz novas doações à Santa Casa

Através da mobilização de professores e alunos da academia Studio VO2, a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis recebeu a doação de diversos itens de uso diário do hospital. Foram doados itens como papel higiênico, copo descartável, saco de lixo, sabão em pedra, entre outros materiais.
Segundo a gestora presidente da Santa Casa, Renata Vidal, o apoio da comunidade é fundamental para manter o funcionamento do hospital. Inclusive ela salientou que a participação do povo tem sido excelente, tendo em vista um bom volume de donativos nas últimas semanas.
“Sempre que precisamos de algum material, vemos que diversos setores da sociedade se mobilizam para ajudar a Santa Casa. Toda essa ajuda alivia os custos de manter o hospital de portas abertas”, destaca.
Ainda de acordo com a gestora, todos esses materiais são muito consumidos no dia a dia do hospital. “Os itens mais necessários à Santa Casa são copos descartáveis de 180ml, sacos de lixo, papel higiênico, detergente. Itens para a alimentação dos pacientes como leite, bolacha de água e sal, bolacha tipo maisena, gelatina, açúcar, sucos de garrafinhas também são extremamente necessários”, acrescenta Renata.
Todos os itens podem ser entregues na portaria da Santa Casa, onde os funcionários já estão preparados para recebê-las. Os interessados em obter mais informações em como ajudar o hospital, podem entrar em contato com a unidade pelo telefone (18)3654.2210.