Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
24 DEZ 2016
Funcionamento dos órgãos municipais

A Prefeitura de Penápolis comunica que o expediente das repartições municipais após o Natal será retomado na segunda-feira, dia 26, a partir das 13h. Os serviços considerados essenciais, como a Santa Casa de Misericórdia e o Pronto Socorro, permanecerão funcionando normalmente durante todo o período de comemorações de Natal.
Já na próxima semana, os contribuintes devem ficar atentos ao último dia de expediente ao público do ano, na quinta-feira, dia 29. Pendências com impostos e taxas devem ser solucionadas até este dia, senão serão incluídas na dívida ativa do município.
No dia 30 de dezembro, não haverá atendimento ao público, apenas expediente interno para uma operação de balanço. Após o Ano Novo, o funcionamento dos órgãos municipais será retomado no dia 02 de janeiro de 2017, após as 13h.
Os pontos facultativos para 2017 foram definidos no Decreto n.º 5408, de 13 de dezembro de 2016. O decreto tem validade para todas as repartições municipais, incluindo Prefeitura Municipal, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa de Urbanização de Penápolis).
Durante os dias de fechamento, o Daep comunica que seu plantão para emergências pode ser acionado pelo número 0800-170-195 ou 3654-6100.

Secom - PMP