Sexta-feira, 29 de Março de 2024
17 JAN 2017
Prefeito recebe novo comandante do Tiro de Guerra
Com a visita ao prefeito, foi oficializada a transferência do cargo ao sargento Egídio

O prefeito interino Rubinho Bertolini recebeu, na manhã desta segunda-feira (16), a visita do novo comandante do Tiro de Guerra 02-027, o sargento Egídio Moreira Neto. A visita foi acompanhada pelo sub-tenente Gilberto Mareco Palermo que assumirá os trabalhos no Comando Militar da Amazônia, em Manaus.
Segundo o sub-tenente, além de apresentar o novo comandante ao prefeito, a visita materializa a transferência do cargo. “Como diretor do Tiro de Guerra, o prefeito é a última autoridade a quem o comandante é apresentado, formalizando a passagem do comando”, explica Mareco.
O novo comandante, o sargento Egídio Moreira Neto assume o Tiro de Guerra para o biênio 2017-2018. O sargento foi transferido da cidade de São Gabriel da Cachoeira, também do Amazonas.
Na ocasião, o prefeito desejou boas vindas ao sargento Egídio Moreira Neto e reforçou a parceria entre o poder público e o TG. “Em Penápolis, temos um Tiro de Guerra bastante ativo, firmando parcerias e desenvolvendo projetos com a Prefeitura e demais entidades filantrópicas, sempre pensando no bem estar da população”, afirma Bertolini.
“Agradecemos ao sub-tenente Gilberto pelo trabalho executado em Penápolis e temos certeza que o sub-tenente deixa uma marca com o seu trabalho. Desejamos boa sorte nesse novo desafio junto ao Comando Militar da Amazônia”, finaliza o prefeito.