Sexta-feira, 29 de Março de 2024
19 JAN 2017
Fábio Ambrósio assume presidência do Daep
O prefeito e o novo presidente do Daep se reuniram com os servidores na manhã desta quarta-feira

Na manhã desta quarta-feira (18), o advogado Fábio Ricardo Ambrósio foi nomeado como presidente do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). A apresentação do novo presidente aos servidores do Departamento contou com a presença do prefeito Rubinho Bertolini.
Fábio Ambrósio foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo e diretor de uma multinacional italiana. Também ocupou a diretoria do Inadem (Instituto Nacional de Desenvolvimento dos Municípios).
Durante a apresentação, o prefeito Rubinho Bertolini destacou que o novo presidente irá colaborar para trazer eficiência à autarquia. “Fábio chega à nossa equipe de governo para auxiliar o desenvolvimento do Daep. É uma pessoa experiente e capacitada para contribuir com o serviço público”, disse o prefeito.
De acordo com Fábio, a expectativa é manter a qualidade do trabalho que já é executado pela autarquia. “Para isso, precisaremos do apoio dos servidores, estarei em contato diretamente com cada funcionário e estarei à disposição de todos. Faremos uma fiscalização em todos os serviços e nos projetos que já estão em andamento”, afirmou.
“O Daep é bastante reconhecido em todo o Estado de São Paulo e no país. O meu objetivo é contribuir para buscar eficácia nos serviços, reduzindo custos e buscando melhores tecnologias para desenvolver ainda mais os serviços”, concluiu o presidente do Daep, Fábio Ambrósio.