Sexta-feira, 29 de Março de 2024
31 JAN 2017
Procon, Sebrae e SDTT mudam para o Paço Municipal

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo - SDTT, informa a população sobre a mudança do local de funcionamento do Posto do Procon e do Sebrae Aqui.
Ambos os serviços passarão a atender o público no prédio do Paço Municipal, a partir da próxima segunda, dia 06 de fevereiro. Da mesma forma, a sede da secretaria também ocupará agora uma sala da prefeitura, a partir da mesma data.
Assim, os horários de atendimento à população nestes serviços acompanharão o expediente da prefeitura, que ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h. No caso do Procon e do Sebrae não haverá interrupção no funcionamento para o almoço.
Desta forma, excepcionalmente nos próximos dias, não haverá expediente ao público nestas unidades, tendo em vista a mudança de móveis e equipamentos. Entretanto, no dia 06 de fevereiro, a rotina será retomada normalmente.
Com relação aos números de telefone, a SDTT informa que deve haver modificações, por conta de adequações de linhas e ramais. Nos próximos dias os mesmos serão divulgados à população.
Com a mudança para as salas do Paço Municipal prevê-se  uma economia no valor pago em aluguel do imóvel, proporcionando economia para os cofres públicos municipais.