Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
11 FEV 2017
Hoje tem “Manhã da Sobremesa” em prol à Santa Casa
Ontem, voluntários e funcionários do hospital ajudaram a preparar várias guloseimas para a promoção

Quem desejar colaborar para a arrecadação de recursos em prol à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis poderá adquirir os produtos que serão comercializados pela entidade hoje (11), durante a “Manhã da Sobremesa”. A promoção ocorrerá na praça do Santuário São Francisco de Assis, das 09 às 12h.
Na manhã e tarde de ontem, um grupo de voluntários e também funcionários do hospital, ajudaram a preparar várias guloseimas para serem vendidas hoje. Além do que foi feito por estes colaboradores, também houve doação de doces por parte de demais pessoas da comunidade.
Os organizadores da promoção informam que os interessados poderão encontrar, a preços acessíveis, uma variedade de bolos, pães doces, tortas, pudins e muitos outros tipos de pratos doces.
Esta é a segunda edição da Manhã da Sobremesa, iniciativa que tem como objetivo auxiliar na arrecadação de recursos complementares para o bom funcionamento da Santa Casa de Penápolis, hospital que passa por uma crise financeira grave e que é responsável pelo atendimento da população penapolense e de outras cidades da comarca. O hospital conta com a colaboração da comunidade.