Terça-feira, 23 de Abril de 2024
14 FEV 2017
Final do Cobras e Cobrinhas terá sorteio de brindes

A Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis convida a população a prestigiar a final dos Torneios Cobras, Cobrinhas e Master de Futsal, a se realizar no próximo dia 17, sexta-feira, a partir das 19h15. Além de presenciar as partidas, o público que comparecer também poderá ajudar o Fundo Social de Solidariedade, já que haverá uma arrecadação de alimentos.
Qualquer pessoa que comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes “Antonio Castilho Braga” e fizer a doação de um quilo de alimento não perecível receberá um cupom para participar do sorteio de vários brindes no decorrer dos jogos, e também a uma bicicleta no sorteio principal, ao final da noite.
Para realizar a distribuição de brindes ao público, através do sorteio, a Secretaria de Esportes está contando com o apoio de diversos empresários e comerciantes da cidade; no caso da bicicleta a ser sorteada no final das partidas, por exemplo, houve o patrocínio da Bicicletaria Center Ciclo e da loja Mil Tintas.
De acordo com o secretário de Esportes, Emerson Pacheco, nos próximos dias será informada a lista completa de brindes e patrocinadores, para conhecimento do público e agradecimentos
“Tudo o que for doado no dia da final será destinado ao Fundo Social de Solidariedade, para ajudar no atendimento emergencial das famílias carentes do município”, concluiu Pacheco.