Quinta-feira, 28 de Março de 2024
04 MAR 2017
Transporte Coletivo informa sobre ponto no Garden Shopping

A partir de segunda-feira, 06 de março, a população que se utiliza do serviço municipal de Transporte Coletivo passa a contar um novo local para o ponto do Garden Shopping. Atendendo a solicitações da comunidade, a direção do serviço transferiu a parada do ônibus (Linha Verde) para um local mais próximo ao centro de compras, na avenida Antonio José Ferreira (na calçada do shopping).
Anteriormente o coletivo parava um quarteirão antes da rotatória da Rodovia Arnaldo Covolan, o que obrigava os usuários do transporte a atravessarem de um lado ao outro. Isso gerava descontentamento dos passageiros, por questões de segurança, e houve diversas solicitações para modificação do local.
De acordo com o encarregado do serviço, Fernando Catelan, para ser feita essa adequação foi necessário um estudo sobre o percurso e a duração das viagens, e posteriormente alterado o itinerário.
Assim como os demais pontos da cidade, um ônibus passa a cada 50 minutos no local, para embarque e desembarque de passageiros.
O Serviço de Transporte Coletivo informa que, atualmente, o valor da tarifa cobrada no ônibus é de R$2,50 (momento do embarque).  Para quem tem o cartão integração, o valor da tarifa é de R$2,00.
O cartão não tem validade e possibilita integração entre as linhas no período de uma hora e meia.
Para os interessados, o cartão integração pode ser feito no Terminal Urbano, localizado ao lado do Terminal Rodoviário. Mais informações pelo telefone (18)3652.8794.