Terça-feira, 23 de Abril de 2024
10 MAR 2017
Manhã de Sobremesas do Fundo Social acontece neste sábado
Doces diversos estarão à venda na edição da Manhã de Sobremesas

Doçuras diversas com sabor de solidariedade. Assim se reveste a Manhã de Sobremesas do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, que acontecerá neste sábado, 11. A edição reunindo mais de 60 itens de guloseimas à venda acontecerá no pátio do Santuário São Francisco de Assis, no centro da cidade, das 9h às 14h, ou até se esgotarem os produtos.
A variedade marcará a Manhã de Sobremesas. Haverá doces caseiros diversos, pudins, bolos comuns e recheados, mousses de maracujá, chocolate e limão, pães caseiros, bolachas e salgados.
De caráter beneficente, toda a renda se destinará à compra de cestas básicas para distribuição às famílias carentes assistidas pelo Fundo Social, além do desenvolvimento de projetos para a geração de renda para as famílias em vulnerabilidade social atendidas por este órgão, que é o braço social da Prefeitura.
“Outro objetivo desta promoção é agradar às famílias, oferecendo sobremesas para um almoço especial de domingo. E a cada produto adquirido, a pessoa terá a certeza de que contribuiu ajudando socialmente a alguém menos favorecido que terá algum tipo de assistência pelo Fundo Social”, salientou a presidente do órgão, Vilma Aparecida de Almeida.
De acordo ainda com ela, a receptividade na doação e envolvimento da comunidade neste evento está surpreendendo. “Quem foi contatado para alguma doação em doces ou salgados, prontamente nos ajudou. Uma prova de que a preocupação maior é com o próximo”.
As doações foram feitas por amigos, parceiros e voluntários do Fundo Social, padarias, supermercados e Cozinha Piloto Municipal. Quem puder e desejar colaborar, ainda dá tempo. Basta entrar em contato com a entidade através do fone (18) 3652-5181.
“Convidamos a todos agora a comparecer e prestigiar a nossa Manhã de Sobremesas, que é o primeiro evento do ano do Fundo Social. Os preços serão bem acessíveis, como forma de promover a solidariedade. Contamos com a presença e aquisição dos produtos preparados e doados com muito amor e carinho”, finalizou.
Quem desejar entregar pessoalmente alguma sobremesa, a sede do órgão fica à rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê. Até momentos antes do início da venda, a equipe também estará recebendo doações na barraca no pátio do Santuário.