Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
11
11 MAR 2017
Secretaria de Administração relata 70 dias de gestão
enviar para um amigo
receba notícias

Completando 70 dias à frente da Secretaria Municipal de Administração de Penápolis, o titular da pasta, Alexandre Gil de Mello elencou ações e perspectivas a respeito da atuação frente ao setor. 
Segundo ele, no primeiro momento houve a iniciativa de promover um diagnóstico da situação administrativa da Prefeitura de Penápolis, levantando processos administrativos, fluxos de atendimento, questões relacionadas a Recursos Humanos.
“Fizemos diversas intervenção para aprimorar processos administrativos e rever fluxos de atendimento”, explica.
“Essas ações tem como objetivo subsidiar as secretarias fins para garantir com eficácia o atendimento à população e prestar serviços públicos de qualidade”, acrescenta ele.
Alexandre Gil também destacou medidas tomadas para eficiência na gestão pública, como a revisão de contratos e a revisão de procedimentos internos para que a administração pública seja o menos burocrática possível. 
Ele ainda cita o trabalho de reestruturação do Serviço de Compras da prefeitura, no sentido de garantir maior agilidade nos procedimentos do cadastro de preços e licitações.
Na área de Recursos Humanos, Alexandre Gil comentou que está havendo o gerenciamento necessário para se conseguir garantir maior otimização dos profissionais, além de remanejamentos que visam atender da melhor forma possível as necessidades da administração pública.
Sobre Serviço Pessoal, o secretário informa que está em curso a implantação de um programa de gerenciamento dos empréstimos consignados para facilitar aos servidores públicos o acesso a financiamentos nas agências bancárias.
“Paralelamente a isso, tem ocorrido um diálogo permanente da Secretaria Municipal de Administração com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para entendimento sobre a pauta de reivindicações da categoria”, afirma.
“Nosso compromisso tem sido o de trabalhar para garantir a eficiência e eficácia da gestão pública, agilizar os processos administrativos e atender cada vez mais as demandas da população, sempre pautando pela transparência e ao interesse público e o rigor no cumprimento da legislação”, concluiu o secretário municipal de Administração da prefeitura, Alexandre Gil.

Secom – PMP

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia