Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
11 ABR 2017
Emitida ordem de serviço para início de recape

A Prefeitura de Penápolis emitiu a ordem de serviço para o início das obras de recapeamento asfáltico em diversas vias da cidade. As obras serão executadas pela empresa Viamari Engenharia e Construções Eireli, vencedora da Tomada de Preços nº 06/16 – Edital 1664/16.
Ao todo serão investidos R$ 656.169,72 para a recuperação de 29,9 mil metros quadrados. Os recursos são provenientes de convênio com o Ministério das Cidades, obtidos através de emendas parlamentares dos deputados Fausto Pinato, Guilherme Mussi e Arlindo Chinaglia.
Segundo o prefeito Rubens Bertolini, a Prefeitura aguardava a liberação de metade do valor do convênio para autorizar o início das obras.
“A liberação de 50% dos recursos do convênio é uma exigência do Ministério das Cidades para a emissão da Ordem de Início de Serviços. O valor já foi liberado pelo governo federal e a empresa começará a executar o serviço nos próximos dias”, explica Rubinho.

Trechos
Entre os locais que serão recapeados estão a avenida Olsen, trecho localizado entre a rua 13 de Maio e rua Brasil, e a avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, entre a ruas Augusto Pereira de Moraes e Antonieta Vilela Ferreira.
O recapeamento também será executado na rua Brasil, entre as avenidas Santa Casa até a Expedicionário Diogo Garcia Martins. A obra também acontecerá na avenida Getúlio Vargas, no trecho localizado entre a rua João Fatori e a avenida Antonio Buranelo Filho.
O convênio também prevê a recuperação da rua Anchieta, entre a avenida Santa Casa e a avenida Antonio Define, da rua Augusto Pereira de Moraes, entre as avenidas Cunha Cintra e Luiz Osório, da rua Armando Silva, entre as avenidas João Antonio de Castilho e São Jorge, e da rua do Pererinha, no trecho entre a Ponte do Pereirinha até a avenida Mário Waldemarin.

Secom - PMP