Quinta-feira, 28 de Março de 2024
12 ABR 2017
Repartições municipais terão ponto facultativo na Páscoa

Por conta do feriado nacional em comemoração à Páscoa, a Prefeitura de Penápolis informa que as repartições municipais não funcionarão a partir de quinta-feira (13), às 12h e na sexta-feira, dia 14. O expediente retorna em horário normal na segunda-feira, dia 17 de abril.
Neste período, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como o Pronto Socorro Municipal, Santa Casa de Misericórdia e Velório Municipal, que atendem em regime de 24 horas.
O ponto facultativo nas repartições públicas municipais foi regulamentado pelo decreto nº 5408 de 13 de dezembro de 2016, e é válido para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).

Daep
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que na quinta-feira haverá coleta domiciliar e seletiva normalmente. Já na sexta-feira, as atividades serão suspensas e não haverá coleta. No sábado (15), haverá coleta de lixo domiciliar. A varrição de ruas será suspensa a partir de quinta-feira, às 12h e retorna normalmente no dia 17.
O plantão do Daep poderá ser acionado em caso de emergências em relação a resíduos sólidos, água e esgoto através dos telefones 3654-6100 e 0800 170 195.