Quinta-feira, 28 de Março de 2024
13 ABR 2017
Santa Casa recebe doação da Funepe através de trote solidário

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis recebeu uma doação de centenas de itens da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis). Foram entregues alimentos e materiais de higiene arrecadados durante o trote solidário realizado pela instituição e seus alunos, com uma competição entre as turmas novatas.
Segundo a gestora presidente da Santa Casa, Renata Vidal, as doações são fundamentais para manter o funcionamento do hospital.
"Agradecemos a direção e alunos da Funepe que transformaram o trote aos calouros em uma ação de solidariedade e apoio à Santa Casa. Essas doações aliviam os gastos da instituição e priorizam o atendimento aos pacientes", explica. A entrega das doações ocorreu dia 29 de março.
A Santa Casa de Penápolis agradece todas as doações recebidas, principalmente, quando são alimentos e materiais de uso diário dos pacientes do hospital. Quem quiser saber os demais itens de maior necessidade da Santa Casa, para fazer a sua doação, pode entrar em contato por meio do telefone (18)3654.2210.