› Prefeitura executa bacia coletora no Jardim Eldorado

Em atendimento à solicitação da comunidade do Jardim Eldorado, a Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, executou os trabalhos de construção de uma bacia coletora de águas pluviais na avenida David Vicente da Silva, esquina com a rua Manoel Ruiz Pelayo.
De acordo com o secretário municipal de Obras, José Antônio de Oliveira, há vários anos existia o pedido dos moradores para que fosse feita a correção do problema.
“Além da construção da bacia coletora de água da chuva, também efetuamos o conserto de um problema de escoamento que havia junto à guia e sarjeta. Assim, providenciamos o nivelamento dessa guia, resolvendo o incômodo dos moradores”, explicou José Antônio.
“Realmente essa bacia sempre apresentava problemas, principalmente em períodos de chuvas. E atentos aos pedidos da comunidade, não medimos esforços para que a obra fosse realizada”, acrescentou.
A construção da bacia coletora de águas pluviais no Jardim Eldorado é feita pela equipe da Secretaria de Obras com recursos próprios do município.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet