Quinta-feira, 28 de Março de 2024
21 ABR 2017
Sebrae Móvel estará em Penápolis de 24 a 26 de abril

Para quem deseja abrir uma empresa e precisa tirar dúvidas sobre os procedimentos necessários ou ainda para quem já tem uma empresa e deseja fortalecê-la no mercado, a Prefeitura de Penápolis informa que o Sebrae Móvel estará novamente na cidade nos dias 24, 25 e 26 de abril, para atendimento gratuito.
Nos três dias de permanência na cidade, a unidade móvel do Sebrae ficará estacionada em frente ao Paço Municipal (Marginal Maria Chica, 1.400 – centro), com horário de atendimento das 10h às 16h. Não é necessário fazer agendamento.
O Sebrae Móvel é uma espécie de “escritório sobre rodas”. É um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos. Ele leva conhecimento aos futuros empresários e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva.

Atendimento
No Sebrae Móvel o atendimento é personalizado e são oferecidas soluções inovadoras. Todo atendimento é feito exclusivamente através de funcionários do Sebrae/SP.
Nos atendimentos individuais são abordadas diversas dúvidas sobre gestão: planejamento, marketing, financeiro, administração geral, jurídico, contábil e outras.
Vale lembrar que todo atendimento é gratuito e não precisa de agendamento prévio. Basta levar o CPF e o CNPJ (quem já for empresário) para realizar cadastro.