Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
26 ABR 2017
Famílias já podem se cadastrar para Campanha do Agasalho

As famílias interessadas em receber doações da Campanha do Agasalho devem se cadastrar até esta sexta-feira, dia 28. O agendamento é feito diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade.
O cadastramento é indispensável para o agendamento de dia e horário em que o atendimento será feito.
Segundo a presidente do Fundo Social, Vilma Aparecida de Almeida, as roupas serão distribuídas às famílias carentes e cadastradas, a partir do dia 22 de maio.
“A distribuição acontecerá em duas semanas: do dia 22 a 26 de maio e do dia 29 de maio a 02 de junho”, explica Vilma.
Para se cadastrar, é necessário que um integrante da família compareça com RG e retire sua senha. Atualmente o Fundo Social de Solidariedade atende cerca de 500 famílias em situação de vulnerabilidade social, o que corresponde a mais de 2.000 pessoas atendidas.
O Fundo Social de Solidariedade está localizado na rua Nain Eid, 51 - Jardim Ipê. Mais informações pelo telefone (18)3652-5181. O agendamento é feito das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Doações
A população ainda pode contribuir com a Campanha do Agasalho. Basta procurar um dos pontos de arrecadação localizados nos órgãos municipais, como a Prefeitura de Penápolis, escolas estaduais, municipais e particulares e diversas igrejas. Caso a pessoa não possa levar sua contribuição a um desses pontos, é só entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone 3652.5181.
Quem participar da Campanha do Agasalho, também concorrerá ao sorteio de cinco prêmios, sendo quatro bicicletas e um vale-compras de supermercado. A premiação foi doada pela iniciativa privada.
A troca de agasalhos por cupons obedecerá a seguinte sistemática: a cada três peças doadas (roupas ou calçados), o participante receberá um cupom para ser preenchido e depositado em uma urna que estará nos postos de arrecadação.