Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
03 MAI 2017
Prefeitura comunica desvio na avenida Leandro de Medeiros

O Serviço de Trânsito e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Penápolis comunica à população que a partir de hoje (03) será realizado um desvio no trânsito da avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, nas imediações do Hospital Unimed. O desvio será para quem entra na cidade pela “Rotatória da Bandeira”, sentido centro da cidade.
Segundo explicou o responsável pelo setor, Janduy Martins, o desvio na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros é motivado pela realização de obras de construção de uma lombada naquela via.
Para aqueles que forem se utilizar daquele trecho, conforme explicou Janduy, ao adentrar na avenida sentido rodovia Arnaldo Covolan – centro da cidade, os motoristas deverão virar à direita na rua Francisco Domingues Azenha. A partir daí, dependendo do destino do motorista, pode-se dobrar à esquerda no primeiro quarteirão, acessando a avenida Luiz Rodrigues Manzano (a avenida Luiz Rodrigues Manzano, após alguns metros, passa a se chamar avenida Quaresmeiras). O motorista que seguir em frente, ao cruzar com a rua Maria Alice Waldemarin Maschietto, poderá dobrar à direita e voltar a acessar a avenida Leandro Ratisbona de Medeiros.
Ainda conforme informações do responsável pelo Trânsito, a previsão de que o trecho volte a ter tráfego normal é 08 de maio, próxima segunda-feira. Até lá, pede-se a atenção e compreensão dos motoristas quando passarem pelas imediações.