Sexta-feira, 29 de Março de 2024
07 MAI 2017
Daep recebe visita de comitiva de Buritama

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) recebeu a visita de profissionais do Saaemb (Serviço Autônomo e Água, Esgoto e Meio Ambiente de Buritama). O objetivo dos profissionais era conhecer o sistema de saneamento da cidade para implantar melhorias na autarquia de Buritama.
O diretor do Saaemb, João Fermino Falleiros, e o assessor de engenharia, Sergio Reino Francisco, foram recebidos pelo presidente do Daep, Flávio Medeiros Eid, pelo engenheiro civil do Daep, Daniel Souto e pelo chefe de resíduos sólidos, Mauro Lúcio Salmente.
Os visitantes conheceram toda a estrutura do Daep, incluindo o serviço de tratamento de esgoto, o serviço de coleta e destinação de resíduos sólidos e o Centro de Educação Ambiental.
Segundo o assessor de engenharia, Sergio Reino Francisco, a visita foi bem proveitosa. “Devido à complexidade das atividades será necessário que eu retorne para adquirir mais informações que estão disponibilizadas no saneamento de Penápolis e implantar melhorias em Buritama”, afirmou.
Flávio Medeiros Eid destacou que o Departamento é uma referência para outros municípios. “O trabalho realizado pelo Daep é um exemplo para outros municípios. Esta troca de informações é extremamente importante para a evolução do sistema de saneamento básico”, finalizou. O encontro ocorreu no último dia 26 de abril.

Secom - PMP