Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
10 MAI 2017
Operação tapa buracos contempla diversos pontos da cidade
Funcionários da Secretaria de Obras atuam na operação tapa buracos na avenida Santa Casa

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, tem realizado a operação tapa buracos em diversas ruas e avenidas da cidade. Na manhã e tarde de ontem, 09, por exemplo, diversos trechos foram beneficiados com o serviço.
De acordo com o secretário municipal de Obras, José Antônio de Oliveira, no período da manhã, a operação tapa buracos contemplou toda a extensão da avenida Marginal Maria Chica, também a avenida Leandro Ratisbona de Medeiros (próximo ao Hospital da Unimed), diversas ruas nos bairros São Joaquim e Jardim Brasília, além da rua lateral do Restaurante e Pizzaria do Batata.
No período da tarde, outros trechos foram contemplados com a operação tapa buracos, como a extensão da avenida Santa Casa e rua Altino Vaz de Melo. O secretário de Obras, José Antônio, explica que esse serviço é feito diariamente e atende o cronograma de prioridades da secretaria e também reivindicações da comunidade.
“Recebemos diversos pedidos via Ouvidoria Municipal e também pedidos feitos diretamente na Secretaria de Obras. As solicitações são analisadas e de acordo com a urgência, são incluídos no cronograma diário, respeitando a demanda e logística do serviço”, esclareceu.