Terça-feira, 23 de Abril de 2024
14 MAI 2017
Mães atendidas pelo CRAS recebem homenagem
Além de homenagear as mães o evento teve como objetivo promover a socialização entre elas

Nesta sexta-feira (12) as mulheres acompanhadas nos grupos de trabalho desenvolvidos pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) participaram de uma manhã especial, com homenagens à passagem do Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo (14). O evento comemorativo ocorreu no Salão da Igreja Nossa Senhora  Aparecida, na Vila Aparecida, e contou com um farto café da manhã para as mães atendidas.
Além de comemorar o Dia das Mães, o evento teve como objetivo valorizar as mulheres, contribuir para elevação da auto-estima e socialização das mesmas. Para realização do evento a unidade do CRAS contratou um serviço especial de buffet que serviu às convidas café, chá, leite achocolatado, iogurte, pão com presunto e queijo, torradas, tortas, pão de queijo, salada de frutas e diversos tipos de bolo.
Na abertura do evento a coordenadora do CRAS, Kelli Rodrigues Lima Mouro Forti, agradeceu a presença das mães e proferiu algumas palavras em homenagem a elas. Posteriormente foi realizado um sorteio de brindes doados
por alguns parceiros do comércio local e pelo CRAS.
Pelas doações de brindes a unidade agradece ao Patyo Moda Praia e Patyo Shopping, Fino Trato Boutique, Galinari Calçados e Delícias de Banho Sabonetes Artesanais.