Terça-feira, 23 de Abril de 2024
16 MAI 2017
Deputado Fausto Pinato visita Penápolis e garante verba de meio milhão
Prefeito Célio de Oliveira e vice Feltrin em conversa com o deputado federal Fausto Pinato no gabinete

O recurso será investido em recapeamento asfáltico e aquisição de novo veículo para a Saúde

Na manhã de ontem (15), o deputado federal, Fausto Pinato, esteve pessoalmente cumprimentando o prefeito Célio de Oliveira e o seu vice Carlos Alberto Feltrin, pela posse que ocorreu no último sábado (13).  Aproveitando visita, o deputado reafirmou o seu compromisso em ajudar a cidade, através de seu mandato em Brasília e já afirmou que garantirá ao município de Penápolis uma verba no valor de R$500 mil.
“Estamos felizes com o retorno do prefeito Célio de Oliveira à prefeitura e fiz questão de vir à cidade para reafirmar o meu compromisso em trabalhar por Penápolis”, disse Pinato.
O deputado Fausto Pinato explicou que dos R$500 mil que serão destinado à Penápolis, R$250 mil devem ser investidos em infraestrutura urbana, como por exemplo, o recapeamento asfáltico de vias da cidade. Os outros R$ 250 mil serão destinados à compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde.
Para o prefeito Célio de Oliveira, essa verba garantida pelo deputado Fausto Pinato será muito importante para que possa dar continuidade aos investimentos que já estavam acontecendo na cidade. “Agora com nossa volta à prefeitura, tivemos a alegria de receber o deputado Fausto Pinato em nosso gabinete, que nos trouxe essa grande notícia de conquista de meio milhão de recursos para Penápolis”, agradeceu o prefeito Célio de Oliveira.
O prefeito ainda lembrou que no ano passado, o deputado também beneficiou a cidade com uma verba de R$250 mil, que foi utilizada no recapeamento asfáltico de algumas ruas, a saber: Rua Anchieta, no trecho entre a Rua Brasil e a Eduardo de Castilho; Rua Brasil entre a Avenida Olsen e a Expedicionário Diogo Garcia Martins e um trecho da Getúlio Vargas, entre as ruas João Fatori e Antônio Buranello, no Jardim Tóquio.