Sexta-feira, 29 de Março de 2024
18 MAI 2017
Praça Carlos Sampaio recebe cuidados especiais de manutenção
A fonte luminosa também receberá atenção especial da Prefeitura

Ainda fazendo parte das ações desencadeadas pela força tarefa na última segunda-feira, a Prefeitura de Penápolis deu início a uma série de serviços especiais de manutenção e revitalização da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, um dos principais cartões postais do município.
O local está passando por melhorias gerais das instalações hidrossanitárias. Conforme explicou o secretário de Obras da prefeitura, Dirceu do Valle, são feitas reposições e consertos de peças dos banheiros que estavam deterioradas, trocas de lâmpadas queimadas, instalação de uma nova caixa de energia elétrica, poda de árvores e canteiros, pintura de bancos e guias, retirada de detritos, entre outros serviços.
A fonte luminosa também recebe atenção especial da Prefeitura, já que recebe melhorias no sistema elétrico de funcionamento, além da colocação de pastilhas para reparo do que foi deteriorado.
Vale destacar à comunidade que, por conta destas ações de melhorias na fonte luminosa, a mesma necessitou ser esvaziada, e deverá passar algum tempo assim até que toda manutenção elétrica seja feita, e recolocadas as pastilhas.
Conforme informou o secretário de Obras, a previsão de término de todos os trabalhos de revitalização da praça Carlos Sampaio deve levar em torno de 30 dias.