Quinta-feira, 28 de Março de 2024
25 MAI 2017
Ainda há vagas para cursos do Instituto de Profissões

Para quem está em busca de capacitação profissional e assim obter melhores oportunidades no mercado de trabalho, a Prefeitura de Penápolis informa que o Instituto Municipal de Profissões ainda está com as inscrições abertas para diversos cursos profissionalizantes que serão oferecidos no segundo semestre deste ano.
As inscrições foram abertas no último dia 15, porém, muitos cursos ainda possuem vagas para os interessados, com exceção dos cursos de Auxiliar Administrativo e Cabeleireiro cujas vagas estão esgotadas. O preenchimento das vagas é por ordem de chegada.

Requisitos
Para se inscrever basta ter 14 anos para alguns cursos diurnos ou 16 anos para cursos no período da noite. Também é necessário ter completado a 6ª série do Ensino Fundamental. As inscrições serão feitas diretamente na sede do IMP. É necessário apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência (conta de água, luz, telefone) e escolaridade. No ato da inscrição será recolhido um valor de R$ 20,00 referente à matrícula.
O interessado deverá comparecer pessoalmente para fazer a inscrição. O IMP está localizado na avenida Antonio Veronese, 870 – Jardim Brasília. O horário de atendimento é das 13h30 às 16h e das 19h30 às 22h. Mais informações pelo telefone 3652.8822.

Confira os cursos disponíveis:

- Bordado e Croche (Tarde e noite) / gratuito
- Depilação (Noite) - somente para mulheres / valor R$200,00