10/10/2017
› Prefeitura retoma “Linha Aberta” com a comunidade pelo rádio

A Prefeitura de Penápolis informa à população que a partir de agora os munícipes voltam a ter o rádio como mais um canal de acesso às informações da administração municipal. O programa “Linha Aberta” está novamente disponível no rádio pela Bandeirantes AM 920, todas as sextas-feiras das 12h às 13h30.
Através do programa, os ouvintes podem saber mais a respeito das ações do governo municipal em todas as áreas, além de poderem participar ativamente enviando perguntas, reivindicações e sugestões ao prefeito Célio de Oliveira por meio do telefone 364-2255.
“Constantemente estamos à disposição da população na prefeitura, mas agora estamos mais uma vez ampliando a oportunidade deste contato usando o rádio, um dos mais importantes e ágeis veículos de comunicação”, comentou o prefeito.
“Esse contato é fundamental pois garante mais transparência na prestação de contas à sociedade. Os ouvintes podem, ao vivo, fazerem as suas observações. Nós, por outro lado, ao recebermos esta devolutiva dos moradores, temos como responder e resolver grande parte destas demandas com o auxílio deste meio de comunicação”, destacou Célio.
“Nos colocamos à disposição da população e pedimos que todos se utilizem deste mecanismo para acesso à informação pública”, disse.

Prefeitura News
Além do Programa “Linha Aberta” às sextas-feiras, a prefeitura também retorna ao informativo diário de 10 minutos com um resumo das principais notícias da administração municipal. O programa “Prefeitura News” vai ao ar de segunda a quinta-feira, das 12h às 12h10.
Neste caso, são levadas à população as informações diárias do poder público, prestação de serviços e orientações em geral.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet