Terça-feira, 16 de Abril de 2024
17 MAR 2018
Expo Noivas arrecadará alimentos para Santa Casa

Nos próximos dias 23, 24 e 25 acontece em Penápolis a Expo Noivas e Festas. O evento será realizado no Penápolis Garden Shopping, aberto a todos os interessados com entrada franca. Entretanto os organizadores estão solicitando aos visitantes a doação de um quilo de alimento não perecível por pessoa. O objetivo é arrecadar os donativos para colaborar com a Santa Casa de Misericórdia do município, que o hospital de referência para toda a comarca.
A realização reunirá num único local fornecedores de inúmeros serviços, entre eles Buffet, decoração, alianças, cerimonial, fotos e vídeos, beleza/dia de noiva, bandas e DJ’s, iluminação, lembrancinhas, convites, bolos e doces em geral, bebidas, aluguel de trajes, entre outros.
Com foco na gama de expositores participantes, e o grande público que deverão atrair ao local para conferir as mais recentes novidades da área, os organizadores também esperam conseguir arrecadar um montante considerável de alimentos para ajudar a Santa Casa.
No dia 23 de março a Expo Noivas e Festas acontece das 18h às 21h; no dia 24 o horário é das 13h às 21h; e por fim no dia 25, o evento ocorrerá das 14h às 20h.