Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
11 MAI 2018
Equipe da UBS Del Rey comemora Dia das Mães com usuárias da região
Para celebrar a data foram organizados sorteio de brindes, ações de beleza, palestras e exames preventivos

Dezenas de usuárias da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Del Rey participaram, no último dia 07, de uma comemoração especial ao Dia das Mães, preparada pela equipe de funcionários do serviço. Segundo a enfermeira da unidade, Fernanda Rodrigues Prado de Oliveira, todos os profissionais se engajaram na proposta, com o objetivo de aproximar os laços entre comunidade e equipe de saúde.
Para mudar a rotina e celebrar a data, foram organizados sorteio de brindes e ações de beleza, visando para presentear as mães. Também aconteceram palestras com a assistente social da Secretaria Municipal de Saúde, Marli Escardovelli, exames preventivos e testes de glicemia.
Exclusivamente no dia da comemoração a unidade do Jardim Del Rey funcionou com horário estendido, até as 20h. Normalmente o expediente se encerra às 17h.
No final da tarde foram iniciados os tratamentos de beleza, realizados em parceria com profissionais do ramo que abraçaram a causa e colaboraram com a iniciativa.
As pacientes puderam aproveitar tratamentos de revitalização facial, com a esteticista Bárbara Munhae; design de sobrancelhas, com a designer Camila Santana; e corte de cabelo, com a cabeleireira Gi Souza.
Aquelas que compareceram à unidade receberam ainda um brinde surpresa confeccionado pelos próprios servidores da UBS.
“Agradecemos a todos os parceiros, colaboradores e integrantes da equipe Del Rey. Graças ao empenho de cada um nossa comemoração foi um grande sucesso e as nossas usuárias ficaram muito satisfeitas”, avaliou a enfermeira Fernanda Prado.