Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
15 JUL 2018
Mais uma edição do Flashback na Praça dia 22

A Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis realiza no próximo dia 22 de julho uma nova edição do “Flashback na Praça” – Duelo de Gigantes. Desde já, a população de Penápolis e região estão convidadas a prestigiar gratuitamente o evento. Será na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 18h.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, o Flashback na Praça tem o intuito de promover lazer e entretenimento para a comunidade neste final da tarde e noite do domingo.
“Haverá apresentações de DJ’s da cidade e também da região, proporcionando uma viagem no tempo através da música. Sucessos de outras décadas serão lembrados e todos poderão dançar e curtir à vontade”, comentou o secretário.
A trilha sonora do evento trará de volta os maiores sucessos da música nacional e internacional dos anos 70, 80 e 90. Na programação estão as apresentações do Dj convidado de Lins/SP, Celso Kotaki, Dj Fernando Arriero e DJ Wander Correia.
A organização do “Flashback na Praça” ocorre em parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis e Viana Diversões, além de diversos patrocinadores: Restaurante e Marmitex da Sol, Sérgio Seguros, Depósito Amazonas, Milanin Games, Salgados Aurora, Rodolfo Cabeleireiro, Cruzeiro Sport Bike, Bar do Dinho e Expresso Lava Jato.
A iniciativa não gerará custos aos cofres municipais, tendo em vista a parceria com a iniciativa privada. A Secretaria Municipal de Cultura agradece o patrocínio de todas as empresas.