Quinta-feira, 28 de Março de 2024
15 JUL 2018
Equipe da Macro I organiza Festa Julina para comunidade
A Festa Julina animou a tarde desta sexta-feira na Macro I de Saúde

Os servidores da unidade de saúde Macro I do Mutirão organizaram uma Festa Julina para os moradores da região na tarde desta sexta-feira, dia 13. Cerca de 200 pessoas passaram pela unidade e aproveitaram para participar da programação especial, com barracas de comidas típicas e a tradicional quadrilha.
Segundo a enfermeira responsável pela unidade, Mônica Silva, as atividades festivas buscam aproximar a comunidade da Macro I. “Sempre que há oportunidade, tentamos realizar uma atividade especial para que as pessoas frequentem a unidade e se sintam acolhidas, além de ficar mais próximas da equipe”, contou a enfermeira.
A equipe da Macro I preparou barracas de doces e salgados, com pipoca, amendoim, sanduíche, além de chocolate quente. Músicas típicas animaram a quadrilha que uniu os profissionais que atuam na Macro, pais e crianças da região, inclusive alguns caracterizados com roupas julinas.
“Agradecemos a participação de toda a comunidade que tem prestigiado todas as comemorações que realizamos. Toda festa só foi possível graças ao envolvimento e empenho dos servidores, desde os administrativos, de enfermagem, agentes de saúde, equipe de odontologia e os médicos, em organizar e apoiar esta atividade especial”, concluiu a enfermeira.