Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
15 SET 2018
“Flashnejo” em prol da Santa Casa é hoje no Lago Azul

Neste sábado, dia 15, será realizado no Clube de Campo Lago Azul o show musical “Flashnejo”. Em sua terceira edição, o evento recolherá doações de alimentos do público que comparecer, com o objetivo de destinar à Santa Casa e também outras entidades assistenciais.
Os sócios do Clube de Campo Lago azul não pagam ingresso, e sim devem fazer a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal). Já os não sócios podem adquirir os ingressos junto à portaria da Santa Casa, Calçados Noroeste e na Drogaria do Laranja. Aqueles que desejam adquirir mesas e camarotes podem entrar em contato pelos telefones (18) 99107-8369 ou (18)3652-7520.
Estão confirmadas as apresentações do cantor penapolense Marcel Peres, da dupla Denner & Danilo, cantos Luiz Mendes, cantor Danilo Caparroz e DJ Kleber Piron.
A Santa Casa de Misericórdia agradece mais esta iniciativa da comunidade para auxiliar no custeio do hospital, proporcionando continuidade no atendimento à população.
Na segunda edição do Flashnejo, ocorrida em 2017, os organizadores conseguiram arrecadar cerca de 1 tonelada de alimentos para doação ao hospital, e neste ano esperam repetir o sucesso com a ajuda do público.