Quinta-feira, 28 de Março de 2024
18 SET 2018
Prefeitura divulga resultado do Processo Seletivo para Estagiários

Os estudantes que participaram do Processo Seletivo de Estagiários já podem conferir sua classificação final. A Prefeitura de Penápolis divulgou a lista com os estudantes classificados conforme a nota da prova objetiva do processo seletivo. A lista com a classificação final está disponível no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br).
A convocação para preenchimento da vaga será feita pelo Serviço de Recursos Humanos da Prefeitura. Os estagiários serão convocados e habilitados para iniciar seus estágios segundo necessidade de pessoal, disponibilidade orçamentária da Prefeitura e limites legais para tais despesas, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação final.
O Processo Seletivo Público terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação ou quando do esgotamento de candidatos. A validade pode ser prorrogada por igual período, a critério da administração municipal.
O período de validade estabelecido para o Processo Seletivo não gera obrigatoriedade para a Prefeitura Municipal de Penápolis de aproveitamento de todos os candidatos aprovados.