Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
02 NOV 2018
Orquestra Filarmônica se apresenta na noite de sábado

O Coral Geral e Orquestra Filarmônica Jerusalém se apresentam amanhã, a partir das 20h, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. A apresentação “Feliz Cidade de Penápolis” comemora o aniversário de 110 anos de Penápois. A apresentação é gratuita e todos estão convidados.
O evento aconteceria no dia 25, mas foi transferido para nova data por contas das chuvas. A apresentação é uma parceria entre a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis e Ministério AD Jerusalém. O evento conta com patrocínio do Supermercado Kawakami, Garden Shopping, Viana Diversões e Vinícola Ferracini.
Segundo o secretário de Cultura, Luiz Colevatti, o evento marca as comemorações de aniversário da cidade. “O Coral e a Orquestra prepararam uma apresentação, com um concerto de jazz sinfônico para comemorar esta data tão especial para a cidade. Convidamos a todos para prestigiarem o concerto”, destacou.
Durante o concerto, serão executadas obras renomadas como John Willians in Concert, Êxodos, Amazing Grace, “Hallelujah” de Leonardo Cohen. Ainda no repertório, estão temas de filmes de grande bilheteria como ET e Tubarão, a abertura de filme Avengers – Os Vingadores, entre várias outras obras com arranjos sacros que tocam o coração.

Coral e Orquestra
O Coral Geral Jerusalém e Orquestra Filarmônica Jerusalém são órgãos oficiais da igreja “Assembleia de Deus Jerusalém” sob a direção geral dos pastores Jorge Amorim, Miriam Amorim e Daniel Amorim. A direção musical é do maestro Jeremias de Oliveira Rufino e do maestro preparador vocal Jeremias dos Santos.
O Coral Geral Jerusalém e Orquestra Filarmônica Jerusalém são formados na sua maioria por alunos que iniciaram na música através do Instituto Musical Jerusalém, projeto social que estimula todo o talento dos jovens para louvar a Deus e trazer cultura musical aos penapolenses.