Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
09 NOV 2018
Agência Desenvolve SP apresentará créditos para empresários dia 27

No próximo dia 27 de novembro acontece em Penápolis o evento “Uma Solução para Cada Fase do seu Negócio”. Trata-se de um whorkshop promovido pela Agência de Desenvolvimento Paulista – Desenvolve SP, instituição financeira do Governo do Estado que oferece opções de financiamento para favorecer o crescimento das empresas. O evento é gratuito, e acontecerá no Espaço Garden (Garden Shopping), das 08h30 às 16h.
O objetivo do whorkshop é tornar as empresas paulistas cada vez mais competitivas. Os empresários que desejam investir na compra de máquinas e equipamentos, por exemplo, poderão se informar melhor acerca do funcionamento da agência. Durante o workshop, além de mostrar as vantagens da Desenvolve SP, como juros e prazos mais vantajosos que os bancos comerciais, será orientada a melhor opção de financiamento para cada fase do negócio. Assim é possível crescer com sustentabilidade.
A Desenvolve SP apóia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas, incentivando o crescimento da economia e a geração de emprego e de renda em São Paulo.
As opções de crédito da agência atendem todas as necessidades das empresas, financiando os projetos de ampliações e modernizações, aquisição de máquinas e equipamentos e projetos inovadores.
Vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão, a Desenvolve SP foi criada pela Lei Estadual 10.853/01, e regulamentada pelo Decreto 52.142/07. Seus parceiros institucionais são a AECID – Agência Espanhola de Cooperação Internacional e Desenvolvimento, por meio do Instituto Ambiental Brasil Sustentável; Sebrae-SP, Endeavor Brasil; e ABDE – Associação Brasileira de Instituições Financeiras de Desenvolvimento.
Desde 2009, a Agência de Desenvolvimento Paulista é o parceiro do Governo do Estado de São Paulo na concessão do financiamento para cada fase do negócio.
A realização do evento na cidade tem a parceria da Prefeitura de Penápolis, Sebrae, Sincomércio, Ace – Associação Comercial e Empresarial, e Garden Shopping.