Quinta-feira, 28 de Março de 2024
09 NOV 2018
Tiro de Guerra encerra arrecadação de alimentos amanhã
A coleta dos alimentos vem sendo efetuada nas portas de supermercados e também nas residências

Iniciada no último dia 31 de outubro, a campanha de arrecadação de alimentos do Tiro de Guerra 02-027 de Penápolis realiza amanhã (10) o seu último dia de recolhimento dos donativos junto à comunidade. A arrecadação dos gêneros alimentícios é feita em prol do Fundo Social de Solidariedade do município.
O objetivo desta mobilização do Tiro de Guerra é conseguir os alimentos para montagem de cestas a serem distribuídas às famílias carentes neste Natal. São centenas de famílias assistidas pela entidade, e que precisam de ajuda.
Desde o início da campanha, a coleta dos alimentos vem sendo efetuada de forma alternada, nas portas de supermercados e também nas residências de alguns bairros da cidade.
Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, todos os itens que o TG conseguir arrecadar serão usados para formar cestas natalinas. “Inclusive quem desejar doar pode levar os alimentos diretamente no Fundo Social, se preferir, ou então telefonar que nós buscaremos”, disse a presidente.
Para a presidente, a participação dos atiradores nesta campanha é motivo de satisfação, já que o Fundo Social precisa muito de doações para o Natal, e o TG conta com grande credibilidade junto à população por suas ações de cidadania.
“O Tiro de Guerra desempenha uma linda missão na nossa cidade, colaborando em causas sociais e de ordem, e ajudando a despertar valores para a solidariedade. De coração, os nossos agradecimentos, através do chefe de instrução, sargento Egídio Moreira”, destacou Tudinha.
“No ano passado, e em tantos outros anos, sempre pudemos contar com a ajuda dos atiradores do TG. Para nós é sempre uma mão amiga”, acrescentou a presidente do Fundo Social.
Para quem quiser colaborar entregando doações de alimentos, a sede do Fundo Social fica à Rua Nain Eid 51, Jardim Ipê. O telefone para mais informações é (18) 3652-5181.