10/11/2018
Tiradentes e Fabinho se despedem da equipe de governo

Nesta sexta-feira (09) membros da equipe de governo da Prefeitura participaram de uma reunião de despedida para o ex-presidente da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), Cláudio Tiradentes, e o ex-secretário municipal de agricultura, Fábio Pereira da Silva, o Fabinho. Ambos saem da equipe de governo para tocarem projetos pessoais, e serão substituídos, respectivamente, pela até então diretora administrativa da Emurpe, Mayra Rosa, e o até então chefe de serviço de Agricultura, Agnaldo Tomé, o “Oreia”.
O prefeito Célio de Oliveira e o vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin, além dos amigos de trabalho, desejaram boa sorte a Tiradentes e Fabinho. O prefeito e o vice também agradeceram ambos pela valiosa contribuição à gestão municipal, cada um em sua área.
“Sabemos que não é fácil atuar no serviço público, principalmente por conta da grande demanda e carência de recursos para tocar as pastas, entretanto pudemos contar com o empenho e dedicação destas duas pessoas de grande confiança e competência. Só temos a agradecer, pois sabemos que tanto o Cláudio como o Fabinho fizeram o melhor possível em suas funções”, comentou Célio de Oliveira.
“À frente da Emurpe, Cláudio foi responsável por inúmeras obras importantes, que ficaram como marcas de sua gestão. Já o Fabinho, apesar de estar conosco a menos tempo, não se esforçou menos, principalmente por estar num setor onde os recursos são parcos, com uma equipe pequena, e com muitíssima demanda. Nossa gratidão pelo trabalho de cada um. Desejamos sucesso nas suas caminhadas fora do serviço público”, enfatizou o prefeito.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.