Quinta-feira, 28 de Março de 2024
14 NOV 2018
Residencial Marco Guerreiro: Agendamento para cadastro acontece nos dias 26 e 27

Moradores de Penápolis em busca da casa própria poderão agendar o cadastramento para o Residencial Marco Guerreiro, através do Programa Minha Casa, Minha Vida, nos dias 26 e 27 de novembro. Nestes dias será feita a distribuição de senhas para que as famílias possam se cadastrar para a seleção do programa.
As senhas serão distribuídas nos dias 26 e 27 (segunda e terça-feira), das 08h às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Castilho Braga”, o Gigantão Azul. Vale ressaltar que o agendamento termina pontualmente às 17h. Após este horário não serão distribuídas novas senhas.
Durante o agendamento, cada família receberá o dia e horário para realizar o seu cadastro e a lista de documentos que serão necessários. O cadastramento será realizado no período de 07 a 25 de janeiro de 2019, das 14h às 19h. Somente serão atendidos aqueles que já tiverem agendado seu atendimento.
Podem se inscrever, famílias com renda familiar bruta de até R$1.800,00. Vale ressaltar que a renda familiar bruta é a soma dos rendimentos brutos (sem descontos) de todas as pessoas da família. O agendamento e o cadastramento serão coordenados pela Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) e Prefeitura de Penápolis.
Segundo explicou a presidente da Emurpe, Mayra Pedro Rosa, o agendamento é necessário para a organização do cadastramento. “Com o agendamento, não será necessário que as famílias fiquem em filas e aguardem por horas para efetuar seu cadastro. Pedimos que todos retirem sua senha, respeitando o horário das 08h às 17h nos dias 26 e 27 de novembro”’, enfatizou Mayra.

Residencial
O Residencial Marco Guerreiro terá 300 moradias populares, construídas através do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. As casas já estão em construção na região próxima ao Residencial Gimenes, com previsão de término no primeiro semestre de 2019.
As obras são executadas pela empresa Lomy Engenharia, em um investimento de aproximadamente R$25 milhões. As moradias fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida, para as famílias da Faixa I, com renda até R$1.800.