Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
18 JAN 2019
Investimento de R$ 2 milhões: Dois novos trechos recebem recapeamento
Trecho da Ivanoé de Cunto, entre a Mário Sabino e Altino Vaz de Mello, foi recapeado

Mais duas vias foram recapeadas nesta semana. Um novo trecho da rua Ivanoé de Cunto e parte da avenida São José receberam a melhoria. Os trechos das duas vias estão localizados entre as ruas Dr. Mário Sabino e Altino Vaz de Mello. Esta é mais uma etapa do investimento de R$ 2 milhões, com recursos de convênio com o Governo do Estado de São Paulo.
A empresa responsável pelo recapeamento é a Viamari Engenharia e Construções Eireli, vencedora da licitação pública. Outro trecho da rua Ivanoé de Cunto, entre as ruas Dr. Ramalho Franco e Anchieta, já foi recapeado nesta semana.
Um novo trecho da avenida São José, entre as ruas Brasil e Augusto Pereira de Moraes, será recapeados nos próximos dias. Segundo o secretário de Obras, o engenheiro Murilo do Valle, o Pagãozinho, as duas vias apresentavam pavimentação deteriorada, com diversos buracos.
“As duas vias são ligações entre bairros e têm alto fluxo de veículos. Com o recape em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) teremos uma nova pavimentação com durabilidade estimada em cerca de 10 anos”, explicou o secretário. Nos próximos dias, a empresa também fará a sinalização horizontal (pintura de solo) das vias recapeadas.
O convênio prevê a recuperação de 15 trechos em diversos locais da cidade. Já foram recapeados trechos das ruas Anchieta, 13 de Maio, XV de Novembro e das avenidas Afonso Giovani e Marginal Maria Chica.
Ainda estão programadas obras na rua Anchieta (entre as avenidas Antonio Define e Rui Barbosa), rua Altino Vaz de Mello (entre as avenidas Santa Casa e São José), avenida Leandro Ratisbona de Medeiros (entre as ruas Francisco Domingues Azenha e Maria Alice Waldemarin Masquietto), rua Brasil (entre as avenidas Santa Casa e São José) e rua Dr. Mário Sabino (entre as avenidas Santa Casa e Eugênio Montrazzi).