Quinta-feira, 28 de Março de 2024
22 MAI 2019
Inscrições para concurso do Daep terminam hoje

Terminam nesta quarta-feira (22), as inscrições para o concurso público do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) para os cargos de assistente de administração I e auxiliar de pedagogo. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.concursospublica.com.br. A taxa de inscrição é de R$60,00.
O concurso oferece uma vaga para cada emprego público. Para o cargo de Assistente de Administração é necessário ter concluído o ensino médio (2º grau). A carga horária de trabalho é de 40h semanais e vencimentos de R$1.247,69.
Para o cargo de auxiliar de pedagogo é exigida escolaridade de ensino médio (2º grau) completo e experiência de 6 meses em área educacional a partir da pré-escola. A carga horária é de 40h semanais e vencimento de R$1.678,56.

Provas
Segundo o edital, a previsão é que a prova seja aplicada no dia 23 de junho. O local e o horário da aplicação da prova serão divulgados futuramente em edital de convocação. A prova objetiva contará com 40 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de conhecimentos gerais e 20 de conhecimentos específicos.
O edital completo, com as atribuições do cargo e o conteúdo programático para as provas, está disponível nos sites www.daep.com.br e www.concursospublica.com.br. A execução do Concurso Público, por meio da organização, elaboração, aplicação e a avaliação das provas objetivas, será realizada pela coordenação técnico–administrativa da Pública Consultoria, Assessoria e Serviços S/S Ltda–ME.