Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
20 SET 2019
Santa Casa recebe alimentos arrecadados no 4º Flashnejo
A entrega dos alimentos ocorreu nesta semana, nas dependências do Clube de Campo Lago Azul

O evento musical intitulado "Flashnejo", ocorrido no último sábado (14), destinou à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis aproximadamente 600 quilos de alimentos não perecíveis. Os mantimentos já foram entregues à instituição na tarde da última terça-feira (17). A entrega oficial ocorreu nas dependências do Clube de Campo Lago Azul, onde ocorreu o evento.
O Flashnejo, em sua quarta edição, reuniu milhares de pessoas. No dia do evento, os sócios do clube não pagaram ingresso e sim fizeram doações de alimentos na porta da festa. Um dos organizadores, o cantor Marcel Peres, afirmou ter ficado muito satisfeito com o grande número de pessoas que prestigiou o evento.
"O sucesso desta iniciativa só foi possível com o apoio de todos os parceiros, como a diretoria do Clube de Campo Lago Azul e a Prefeitura de Penápolis, além de muitos patrocinadores, que todos os anos nos incentivam a melhorar ainda mais o evento”, agradeceu.
“Certamente, no próximo ano, vamos nos empenhar para que os resultados sejam ainda maiores em prol das nossas entidades que tanto precisam”, acrescentou o cantor Marcel.
"Muitas pessoas da região marcaram presença e isso mostra que o público confia na seriedade do evento. Visamos não somente o entretenimento das pessoas, mas também a ação humanitária de contribuir com a Santa Casa”, concluiu.
Além do cantor penapolense Marcel Peres, o evento contou com outras atrações, como os cantores Denner, Luiz Mendes e Fernanda Primo, além do DJ Fernando.
O vice-prefeito de Penápolis, Carlos Alberto Feltrin, esteve presente na entrega dos alimentos arrecadados, e comentou da gratidão pela iniciativa. “Por mais um ano a nossa Santa Casa é beneficiada com esse evento, recebendo uma grande quantidade de alimentos que vai proporcionar uma economia para o hospital. Isso é fundamental para a manutenção do bom serviço prestado aos pacientes”, destacou Feltrin.
"Só temos a agradecer ao cantor Marcel Peres e aos demais envolvidos”, destacou o vice-prefeito.